Carole Middleton, mãe de Kate Middleton, está com sérios problemas financeiros no seu negócio e já acumula prejuizos de 1,53 milhões de euros (acumula R$ 7,4 milhões). A mãe da princesa de Gales chegou a contratar consultores para uma possível venda do negócio, que luta com a queda nas vendas, mas teme que tenha que decretar falência. As informações são do Telegraph.
A sogra do príncipe William fundou em 1987 a Party Pieces, empresa especializada em venda de itens de decoração para festas. Segundo a publicação, os efeitos da pandemia de covid-19 e a crise do custo colocaram em risco a sustentabilidade do negócio. Em outubro passado, a empresa terá acumulado prejuízos equivalentes a 324 mil euros, levando a um acumulado de 1,53 milhões de euros de déficit (R$ 7,4 milhões).
A busca por uma consultoria financeira ocorreu após o um período conturbado com uma queda nas vendas durante o período crucial do Natal. Além de uma disputa com fornecedores sobre tentativas de estender os prazos de pagamento para 90 dias, a partir dos 30 dias habituais
Carole Middleton começou o negócio em 1987 na mesa da cozinha, quando procurava inspiração para a festa de aniversário de cinco anos de sua filha Kate.