Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, tem uma fábrica de sorvetes. Ela se tornou sócia do negócio, sediado no Paraná, em agosto de 2022, época em que já vivencia uma crise com a filha. Na mesma época, começaram as transferências milionárias expostas no último domingo, 20, pelo Fantástico.
Batizada de Drivana, a empresa nasceu para ser uma rede franqueadora de sorvetes e açaí em São Mateus do Sul (PR). A inauguração ocorreu em julho de 2023, sem a presença da mãe de Larissa Manoela.
De acordo com documentos obtidos pelo Extra, apenas Silvana e Adriane dos Santos, sua comadre, aparecem como donas da empresa. Gilberto e Larissa estão fora do quadro societário. O objetivo do negócio, é expandir as lojas em todo o Paraná com sede em Guarapuava, onde Larissa nasceu.
Antes de se tornar empresária de Larissa Manoela, Silvana Taques trabalhava como pedagoga. O marido, Gilberto, por sua vez, era corretor de imóveis. Ambos abandonaram os empregos para investir na carreira da filha, que começou a trabalhar aos 4 anos.