Mãe de Lexa cancela ensaio de Carnaval após internação da filha: 'Tão delicado'

Mãe de Lexa cancela participação em ensaio de escola de samba e se justifica nas redes sociais ao falar sobre estado de saúde da cantora

26 jan 2025 - 20h22
Darlin Ferrattry se explicou ao faltar em ensaio de escola de samba
Darlin Ferrattry se explicou ao faltar em ensaio de escola de samba
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Darlin Ferrattry se pronunciou nas redes sociais neste domingo (26) ao faltar no ensaio da Inocentes de Belford Roxo. Em meio à internação de Lexa por complicações em sua gravidez, a mãe da artista resolveu permanecer ao seu lado em um hospital de São Paulo, onde está sendo acompanhada pelos médicos, e se explicou por desmarcar com a escola de samba.

"Estou passando aqui para falar que hoje é o ensaio técnico da Inocentes de Belford Roxo e dizer que eu não vou poder estar presente, mas quero agradecer ao presidente Reginaldo, ao Rodrigo, por todo o carinho, por toda a empatia por esse momento tão delicado que eu estou passando", iniciou.

Publicidade

Apesar do quadro estável da cantora, Darlin destacou ter colocado Lexa como prioridade: "Todo mundo sabe que a minha filha está hospitalizada e eu preciso estar aqui ao lado dela. Eu quero que o desfile seja lindo, que o ensaio técnico seja maravilhoso".

"Arrasa lá, tá bom, minha bateria Cadência da Baixada. Aproveito também para agradecer todas as homenagens feitas à Lexa ontem pela Unidos da Tijuca. Muito obrigada, Fernando Horta, presidente da Unidos da Tijuca, por todo o carinho com a Lexa. Muito obrigada também ao mestre Washington Paz, da bateria Cadência da Baixada, e ao mestre Casagrande da bateria Pura Cadência", finalizou.

Lexa teve estado de saúde atualizado por hospital

Chegando aos seis meses de gravidez, Lexa teve seu estado de saúde atualizado pelo Hospital Santa Joana, em São Paulo. Esperando a primeira filha com o noivo, Ricardo Vianna, ela foi internada às pressas para tratar uma pré-eclâmpsia.

Em nota, foi informado que a cantora permanece estável e sendo acompanhada por uma grande equipe. "O Hospital e Maternidade Santa Joana informa que a paciente Léa Cristina Araújo da Fonseca (Lexa) está internada na Unidade Semi Intensiva em virtude do quadro de pré-eclâmpsia precoce, para acompanhamento tanto do seu estado clínico quanto do desenvolvimento de sua bebê", inicia o texto.

Publicidade
Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações