Darlin Ferrattry, a mãe da cantora Lexa, demonstrou apoio a MC Guimê nesta sexta-feira (31/3) após rumores de um possível término do casamento do casal. A empresária afirmou à coluna de Leo Dias que ainda sente carinho pelo cantor.
Nas últimas semanas, Guimê viu sua carreira profissional e vida pessoal cair em ruínas após ter sido acusado de importunação sexual contra Dania Mendez. As denúncias acarretaram em sua expulsão do "BBB 23".
De acordo com Darlin, o funkeiro ainda poderá receber seu abrigo e apoio. "A hora que ele quiser, as portas estarão abertas, são 10 anos que eu conheço ele. Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro", detalhou.
"Eu, Darlin, posso falar por mim. Eu sou uma pessoa e minha filha é outra. Eu digo para você, do fundo do meu coração, que dá para todos verem [o sofrimento sincero] pelas redes dele. Ele apagou todas as fotos, postou um coração machucado, se reconstruindo."
A empresária acrescentou que se trata de uma questão de escolha. ""Então, agora é só questão de cada um ter bom senso e tentar olhar e ver como ele está e optar por ajudá-lo ou não. Eu opto por ajudá-lo, eu abro as portas da minha casa para ele", afirmou Darlin.
Por fim, Darlin Ferrattry disse que ainda não conversou com Lexa desde que os rumores da separação começaram a espalhar na imprensa. Vale lembrar que, no momento, a cantora está viajando na Europa para comemorar os 30 anos de Anitta.