O relacionamento de MC Mirella com sua mãe, Márcia Barros, continua a ser marcado por intensos desentendimentos, com um novo capítulo dessa disputa surgindo na terça-feira (19). Após a funkeira pedir que seus pais deixassem sua casa, a mãe da cantora deu sua versão sobre o ocorrido e criticou o comportamento de Mirella, revelando detalhes da situação em entrevista ao programa TV Fama.
Márcia Barros reagiu ao ser questionada sobre a ordem de sair de casa, afirmando que não deveria ter sido tratada como uma "invasora", pois se considerava uma convidada, sendo mãe da cantora. Ela também mencionou que, caso Mirella tivesse explicado claramente a situação, talvez tivesse aceitado a saída. "Eu não ia sair porque não sou cachorro. Sou mãe dela e mereço ser respeitada", declarou.
Em seu desabafo, Márcia lamentou que a filha tenha tornado o caso público, alegando que Mirella não falou a verdade ao expor a situação. Para ela, o comportamento de sua filha tem sido influenciado por outras pessoas, e Márcia acusou alguns familiares de aproveitadores. "A minha mãe vê as pessoas querendo aproveitar dela porque ela é boa demais e fala o que pensa", afirmou.
A situação foi ainda mais agravada pelas acusações de Márcia sobre o comportamento de MC Mirella em casa, incluindo o sumiço de alguns itens pessoais. "O que me incomodou foi isso, mas não falei com ninguém sobre o assunto. Eu tenho que esconder coisas que compro para tomar meu café, isso é surreal", reclamou.
Ela também criticou o fato de sua filha ser "boa demais", o que, segundo ela, acaba fazendo com que outros abusem da situação. No fim da entrevista, Márcia Barros questionou os motivos das críticas de Mirella, especialmente sobre a acusação de narcisismo, e pediu que sua filha falasse a verdade sobre o que aconteceu entre elas. "Sou narcisista porque não gosto das pessoas que querem se aproveitar dela?", questionou.