No último domingo (24), Nego do Borel protagonizou uma confusão que terminou na delegacia, após uma troca de socos no meio da rua, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A briga, que viralizou nas redes sociais, foi contida por policiais que chegaram a usar spray de pimenta para separar o cantor e um homem não identificado.
De acordo com Nego, ele foi atacado de surpresa pelas costas e reagiu para se defender. "Infelizmente, hoje de manhã tive um probleminha com um cidadão que me deu um soco por trás. Não quero e sou contra qualquer tipo de violência. Já falei que lugar de luta é no ringue. O meu mestre me educa muito bem e me ensina cada dia mais. Mas tem hora que não dá para ficar abaixando a cabeça sempre. Situação muito chata, mas chega de apanhar calado", desabafou o cantor em seus stories.
O que a mãe do cantor disse sobre o ocorrido?
A mãe de Nego, Roseli Viana, também usou as redes para rebater as críticas recebidas após o ocorrido. "Bom dia, já começou a 'fofocaiada'. Será que teremos sempre que apanhar quietos? Será que teremos sempre que abaixar a cabeça e ir para casa chorar? Ninguém sabe o quanto fomos fortes para chegar até aqui. É muito fácil julgar. Difícil é se colocar no nosso lugar e ouvir desaforos todos os dias", publicou ela em suas redes sociais.
Apesar da confusão, tanto Nego do Borel quanto o outro envolvido foram liberados ainda no mesmo dia. À noite, o cantor foi visto jantando tranquilamente em um restaurante no Leblon, na Zona Sul do Rio.
Nego do Borel rompe o silêncio após briga no meio da rua
Nego do Borel voltou ao foco dos holofotes neste domingo (24) ao se envolver em uma briga com outro homem em uma avenida movimentada no Rio de Janeiro. Enfurecido ao levar um soco repentinamente, o cantor resolveu revidar, foi contido por policiais e precisou ir até uma delegacia da região. Leia a matéria completa aqui!