Gabriella Gáspar, modelo húngara que alega ter uma filha de 10 anos com Neymar, utilizou suas redes sociais para se defender das críticas que vem recebendo. Após a determinação da justiça, o jogador enviou seu material genético para exame de DNA, mas o mesmo ainda não foi feito pela mãe de Jázmin.
Conversas divulgadas
No início do mês, amigos de Neymar divulgaram uma série de mensagens antigas de Gabriella para o jogador. Segundo os prints, o primeiro contato da ex-modelo foi feito em 2021. Nele, a mulher não cita sua filha como fruto de um relacionamento com o atleta, apenas pede ajuda financeira.
"Boa tarde, me desculpe pela mensagem incômoda. Eu gostaria de pedir ajuda. Eu quero começar uma arrecadação de dinheiro para minha pequena garota porque minha filha está cronicamente doente (epiléptica)", disse a húngara, em mensagem enviada via Instagram no dia 18 de outubro de 2021. O próximo contato só foi feito três anos depois, quando a suposta paternidade de Neymar já tinha sido exposta na mídia.
Ex-modelo se manifesta
Em seu Instagram, Gabriella quebrou o silêncio a respeito dos prints divulgados e de sua suposta recusa em fornecer o teste de DNA. "Antes que todos pensem que estou me escondendo e desaparecendo, não estou fazendo isso. Gostaria de esclarecer estas conversas que têm sido divulgadas sobre mim", começou ela.
"Meu Instagram foi hackeado há alguns anos, não mandei mensagem para ninguém me ajudar em nada. Além disso, eu nunca mentiria sobre a vida de ninguém, e nem brincaria com a vida de ninguém. Na situação atual, estou pensando na minha filha. Por que seria bom arruinar as nossas vidas? Quem seria 'inteligente' o suficiente para pensar que eu menti sobre algo tão importante? Definitivamente não estou mentindo. O mais importante é que nunca fugi do teste de DNA, estávamos totalmente preparadas", continuou. "Não vou explicar para ninguém. Eu sei o que é verdade. Só me importo com a felicidade da minha filha. Jázmin tinha um grande sonho de jogar futebol, e eu concretizei isso", finalizou a ex-modelo.