Mãe posta foto de Kayky Brito e comemora alta médica: 'Coração explodindo'

Ator ficou internado por 27 dias após ser atropelado na saída de um bar no Rio de Janeiro

29 set 2023 - 20h33
(atualizado às 21h29)
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A mãe de Kayky Brito, Sandra Brito, postou uma foto do ator na noite desta sexta-feira, 27, em comemoração à alta médica do filho, que passou 27 dias internado após ser atropelado na saída de um bar na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Essa a primeira aparição pública de Kayky desde a madrugada do dia 2 de setembro. 

Nas imagens, é possível ver Kayky --aparentemente bem mais magro-- ao lado da mãe, do pai Joseph, da irmã Sthefany e do cunhado Igor Raschkovscky, no momento de sua alta médica.  

Publicidade

"Foram dias bem difíceis... dias de muito choro... dias de muita tristeza... dias de decisões", descreveu Sandra, que disse ter escrito o texto "chorando muito". Ela agradeceu pelas mensagens, orações e carinhos de todos durante todo o processo de recuperação de Kayky e comemorou: "Meu coração mais uma vez está explodindo de felicidade."

"Vocês não tem noção como tudo isso nos fortaleceu .. um agradecimento especial a @sthefanybrito @igorraschkovsky @ksbrito... estivemos todos unidos todos os dias... na alegria e na tristeza... como diz o Kayky... tudo junto e misturado... amo vocês e acreditem... as orações e carinhos de vocês nos uniram cada vez mais nesse corrente de amor", escreveu a mãe. 

Segundo o boletim médico, "o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com lesões corrigidas com sucesso e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência". 

Quem é quem na família de Kayky Brito  Quem é quem na família de Kayky Brito

Publicidade

Acidente e investigação

Kayky Brito foi atropelado no trecho do Posto 6 da Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na madrugada do dia 2 de setembro. O ator, que sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, foi atingido por um carro quando tentava atravessar a avenida.

Imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que um carro dirigido por motorista de aplicativo atingiu Kayky, que apareceu repentinamente na via. Na ocasião, o ator estava em um quiosque com o amigo, o apresentador Bruno de Luca.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investigou o atropelamento e decidiu arquivar o inquérito sobre o caso. Após a investigação, conclui-se que o motorista, Diones Coelho da Silva, dirigia abaixo do limite máximo permitido (a uma média de 48 km/h no momento da colisão, enquanto a velocidade máxima permitida na via é de 70 km/h) e não teve tempo hábil de reação para tentar evitar uma possível colisão.  

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações