Após ser criticada e acusada de "terrorismo nutricional" pelo nutricionista Daniel Cady, 38 anos, marido da cantora Ivete Sangalo, a coach Maíra Cardi, 39 anos, ironizou as falas dele.
"Vamos começar o dia fazendo ter ro risss mooo diário? Tô pronta para verdades, amo viver na cegueira, quero que me faça chorar com verdades, quero sorrir com mentiras", publicou Maíra nos stories do Instagram. A publicação é acompanhada da música Quem quer pão, da Xuxa.
Na sequência, Maíra publicou várias fotos de antes e depois de corpos de alunas e divulgou o seu programa de emagrecimento.
Entenda a polêmica
No domingo, 13, Daniel Cady usou um vídeo de Maíra para acusá-la de "terrorismo nutricional".
No vídeo, ela analisa uma receita de bolo que o resultado após sair do forno seria, segundo ela, uma série de doenças e problemas de saúde. Daniel Cady, por sua vez, ficou chocado ao assistir.
"Pessoal, muito cuidado com esse tipo de conteúdo que você encontra na internet. O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar sua relação com seu corpo e com a comida", disse ele.
Formado em nutrição pela Universidade Federal da Bahia, o marido de Ivete Sangalo ainda falou sobre combater comportamentos radicais, sem citar o nome de Maíra Cardi.
"Vamos combater esses radicalismos e saúde mental em primeiro lugar, pelo amor de Deus."
O vídeo publicado por Daniel na tarde de ontem acumulou mais de 750 mil visualizações e recebeu curtidas de famosos como Fátima Bernardes e Jojo Todynho.