Maíra Cardi se pronuncia após Thiago Nigro postar imagem de feto

Maíra Cardi se manifestou nas redes sociais

6 jan 2025 - 15h29

Nesta segunda-feira, 06, Maíra Cardi usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o fato do marido, Thiago Nigro, ter publicado uma foto do feto nos stories de seu Instagram.

Thiago Nigro e Maíra Cardi
Thiago Nigro e Maíra Cardi
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Através de um vídeo publicado no TikTok, a influenciadora se manifestou após o empresário ser detonado.

Publicidade

"Que eu estou de luto, não é novidade para ninguém. O que eu não sabia é que iria passar por dores de parto. Tenho dois filhos, sei como é dor de parto, não imaginava que nosso filho ia sair da nossa imaginação para as nossas mãos, literalmente. Quando as coisas passam a ser físicas, quando você passa a visualizar, elas passam a ser mais reais. Enquanto você não vê, parece que não dói igual", afirmou.

"Foi muito difícil, de um modo geral. A gente não sabia que o bebê vinha parar nas nossas mãos, a gente não foi avisado, foi um susto. E quando a gente toma um susto, as reações nunca são como a gente planejou. A gente nunca sabe como vai reagir diante das situações. Cada um lida com a dor de uma maneira completamente diferente, na grande maioria das vezes, louca. Tem gente que dissocia, acho que o Thiago dissociou. Ele não acha", contou.

"Na noite em que sofri o aborto, que tive o parto e a criança saiu, ele tinha uma palestra no outro dia e, de fato, foi para a palestra. Subiu no palco como se nada tivesse acontecendo, mas eu sabia que ele não estava bem. Ele estava normal, dissociado da realidade, da dor, do luto", detalhou.

"O Thiago já colocou nas redes sociais que ele sofre de TEA (Transtorno do Espectro Autista), um grau leve, o que faz com que ele entenda e interprete a vida e os sentimentos de forma completamente diferente do que a gente possa compreender. A dor para ele, os sentimentos, é diferente, e a maneira como eles lidam com o mundo, expõe as dores e a praticidade são meio assustadoras para a gente, mas isso é uma condição, não é opcional", disse.

Publicidade

"Mais um problema para eu lidar no meio de tantos. Só queria dizer que a gente vai errar várias vezes, somos seres humanos, não somos robôs. Mais uma vez, lembrando que estamos passando por um luto, por uma perda, e a perda causas forma diferentes de se expressar emocionalmente e psicologicamente em cada um", pontuou.

"Foi um grande trauma para nós dois. Apesar dele não saber que foi, eu sei. E, por hora, não vou mais tocar nesse assunto. Obrigada mais uma vez, peço respeito ao nosso luto e peço desculpas se a gente magoou alguém ou se a gente não deu conta de fazer as coisas como precisam ser feitas", completou.

Assista:

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações