A influenciadora Maíra Cardi abriu seu coração no podcast A CEO Tá On e trouxe à tona um episódio doloroso de sua vida. Ela relembrou o vazamento de um vídeo íntimo gravado pelo ex-marido, sem o seu consentimento, que veio a público logo após sua eliminação do BBB 9.
Como tudo aconteceu?
Maíra contou que o vídeo em questão foi gravado três anos antes de sua participação no reality show, durante um momento privado entre ela e o então marido. "Eu não sabia que ele estava filmando. No final do vídeo, eu perguntei: 'Você não está filmando, né?' e ele respondeu: 'Não'. Ou seja...", relatou.
Segundo a influenciadora, não foi o ex-marido quem divulgou o vídeo e sim um desconhecido. O vazamento ocorreu após ela perder o celular no aeroporto do Rio de Janeiro. Apesar de o aparelho já estar com ela na época, o vídeo permaneceu salvo e foi divulgado por quem encontrou o dispositivo.
O impacto do vazamento
O episódio aconteceu logo após sua eliminação do BBB. "Foi um problema gravíssimo. Perdi aquele celular três anos antes, mas só depois que fiquei famosa alguém percebeu que era eu no vídeo e o jogou na internet", desabafou Maíra.
Confira o relato de Maíra:
Maíra sofreu abuso aos 4 e 7 anos
Ainda durante o bate-papo, Maíra compartilhou experiências dolorosas de abuso infantil, ocorridas quando tinha apenas 4 e 7 anos. A entrevista, que aborda temas delicados como violência sexual infantil e a importância da educação sexual, busca conscientizar o público e incentivar o diálogo sobre o assunto.
"No começo, com 4 anos, quando você sofre um abuso sexual, e tem vários níveis, ele te incomoda, você se sente super incomodada. Tinha um vizinho que sempre me abusava e era sempre na piscina, eu não gostava, aquilo me incomodava", contou Maíra.