Mais um filho e revival com a ex: Mudanças drásticas na vida de Neymar vem à tona

Mudanças na vida de Neymar vem à tona e jogador de futebol poderá ter mais um filho; relacionamento com Bruna Biancardi está na reta

22 nov 2024 - 12h38
Mudanças drásticas na vida de Neymar vem à tona
Mudanças drásticas na vida de Neymar vem à tona
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Parece que o futuro de Neymar promete muitas reviravoltas na vida do jogador. Izadora Morais, conhecida como sensitiva dos famosos, fez revelações surpreendentes sobre os próximos anos do atleta, como o nascimento de mais um filho e um 'revival' com a ex. 

Neymar terá mais um filho?

De acordo com a sensitiva, há "mais um filho" na trajetória de Neymar e Bruna Biancardi. Ela já tirou as cartas para o jogador e para a influenciadora no passado e previu que os dois iriam se separar após escândalos envolvendo mulheres. Após o nascimento de Mavie, a primeira filha do casal, os dois decidiram reatar a relação, mas, novamente, não devem permanecer juntos.

Publicidade

"As cartas mostram que Neymar está mudado de verdade, mais família e preocupado em se afastar de polêmicas. A história dele com a Bruna inclui mais um filho, eles vão se casar, mas depois haverá um rompimento", adianta. "É uma história de idas e vindas. Mas será uma fase menos polêmica", prevê.

'Revival' com a ex de Neymar

"Vejo que o destino do Neymar é com uma ex. Pode acontecer daqui alguns anos, mas vai acontecer. A Bruna pode querer insistir na relação, os dois podem se casar, mas não vai adiantar porque o destino deles não é ficar junto", ressalta Izadora Morais. "Também surgirá um novo amor para a Bruna, ela vai ser feliz no amor".

Qual o maior medo de Neymar?

Neymar Jr fez uma revelação profunda durante a série 'Os Craques do Campeonato Saudita', produzida pela Netflix. O jogador relatou que, ao ver seu maior medo se tornar real, seu porto-seguro foi a filha do meio, Mavie, que tinha acabado de nascer. O caso foi em 2023, quando, há um ano, o atleta precisou passar por cirurgia após romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Lesão gravíssima que o tirou dos gramados por um ano.

"Meu maior medo desde que eu comecei era machucar o joelho. E hoje estou enfrentando o meu maior medo. [...] Essa foi a lesão que mais me abalou na carreira, eu fiquei muito triste e mal da cabeça no primeiro mês. Eu sabia que era uma lesão muito grave e ao mesmo tempo longa, né?", disse ele. Leia a matéria completa aqui! 

Publicidade
Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se