A treta não para! Após alguns meses de troca de farpas públicas, Neymarresolveu agir judicialmente e registrou uma queixa-crime contra Luana Piovani. O jogador de futebol - que lamentou a morte de um amigo - acusa a atriz de difamação, já que a loira o chamou de "traidor de mulher grávida" na web. Eita!
Ao portal Leo Dias, a defesa de Neymar relembrou o exato período em que Piovani se expressou contra o namorado de Bruna Biancardi no Instagram e deu a entender que ela teria ofendido "sua reputação, sua dignidade e o seu decoro".
"Nos dias 28 de maio de 2024, 30 de maio de 2024 e 1º de junho de 2024, por meio de publicações de 'Stories' em seu perfil na rede social Instagram (@luapio), LUANA PIOVANI difamou e injuriou continuadamente o Querelante NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR e ofendeu a sua reputação, a sua dignidade e o seu decoro com as seguintes declarações proferidas pela rede mundial de computadores, o que facilitou a divulgação das ofensas contra a honra", expressou a nota.
Além disso, Neymar estaria pedindo na ação uma indenização de, nada mais, nada menos que R$ 50 mil! O que será que vem por aí, minha gente? Vamos acompanhar os próximos capítulos dessa saga interminável...
O "bafafá" começou quando o futebolista fez uma parceria de iniciativa privada para levantar imóveis de luxo em uma faixa de 100 km de Pernambuco a Alagoas. Assim, ele se viu no meio de uma polêmica, com diversas pe...
Matérias relacionadas