Você está tranquilo na rua, olha para o lado e vê um belo automóvel antigo estilizado. Procura saber quem é o motorista e descobre que ao volante está Mano Brown, o rapper mais respeitado do país. Aconteceu com uma tiktoker.
No vídeo, o cantor conversa com um motoboy parado ao seu lado à espera da abertura do farol. Em outro momento, ele faz uma curva e segue destino ignorado. Sem seguranças. “Eu acho que o Mano Brown é a única pessoa do Brasil que anda na rua sem medo de ser assaltado”, comentou um seguidor do perfil no app de vídeos.
O flagra foi gravado no Capão Redondo, bairro da zona sul de São Paulo com a má fama de ser um dos mais inseguros da cidade. A região periférica aparece em algumas composições do rapper, como ’Vida Loka':
‘How, how Brown
Acorda sangue bom,
Aqui é Capão Redondo, tru
Não é pokemón
Zona sul é o invés, é stress concentrado
Um coração ferido, por metro quadrado’
Segundo disseram moradores, Mano Brown frequenta padaria, academia e barbearia do bairro. Circula como se fosse um anônimo, apesar da fama. Quando abordado, costuma ser simpático.
Informações da página indicam que o automóvel do artista é um Chevrolet Caprice 1974, um clássico admirado por quem gosta de carros antigos e bastante usado para se fazer ‘lowrider’, ou seja, modificação da suspensão para deixá-lo mais esportivo.
Em março de 2018, Mano Brown usou um modelo igual, pintado de cor maravilha, para promover ação de marketing de um aplicativo de transporte patrocinador do festival Lollapalooza. Para a gravação, o cantor trabalhou como ‘uber’ algumas horas usando o veículo, surpreendendo os usuários atendidos por ele.