Mara Maravilha marcou presença no 'Morning Show', do Grupo Jovem Pan, comandando por Paulo Mathias, Paula Carvalho e Vinícius Moura, e desde então seu nome vem dando o que falar nas redes sociais.
Acontece que, em determinado trecho da entrevista, ela revela que, após receber e recusar convites para 'A Fazenda' e outros realities como 'Power Couple' e 'Famosos em Apuros', está pensando em entrar na corrida eleitoral à Presidência da República.
"Se o Luciano Huck cogitou, por que eu também não posso cogitar?", questionou a artista. Na sequência, Mara também respondeu para quem havia lhe questionado sobre Luciano ter se preparado para disputar o o cargo público.
"Não sei, pode ser que sim. Assim como eu também! Por que não, né?", disse. "Meu amor, por favor, vote em mim. Promete que, se eu ganhar a eleição, só vou dar poder ao seu coração", brincou com a música de Rita Lee.
Vale lembrar que a canção 'Vote em Mim' é um clássico de Rita Lee, considerada a rainha do rock, no entanto a faixa quase foi censurada. Por isso, a expressão "abaixo a repressão" foi substituída para "abaixo a depressão".