Mara Maravilha usou as redes sociais para desabafar sobre a própria condição de saúde. A apresentadora foi internada em um hospital em São Paulo na última quarta-feira, 5, por sequelas da Covid-19, a chamada "Covid Longa".
De acordo com os representantes da artista, os médicos realizaram uma tomografia e o resultado não apresentou nenhum ponto preocupante. Mara Maravilha deve receber alta em breve.
Após muitos rumores sobre sua condição de saúde, Mara esclareceu todo seu quadro através de um comunicado nas redes sociais.
"Já tive notícias boas, uma não tão boa. Mas nada que abale. Quero dizer para vocês que têm que passar por essa situação e de repente recebem laudos muito tristes, que abalam. Que essas pessoas, que tenham que receber essas notícias, que elas olhem para Deus. Não se entreguem, não se deixem levar pela voz do desânimo. Não se abalem", pediu.
O assessor de imprensa da apresentadora também esclareceu a condição, afirmando que ela está muito abalada emocionalmente.
"Eles disseram que é uma sequela do Covid que ela teve duas vezes, em 2020 e em 2021. As dores que ela sentiam eram tão fortes que a obrigavam a tomar remédios diariamente ao acordar. Ela está muito abalada emocionalmente, com saudade do filho, Miguel Benjamin, cinco anos. Mas, graças a Deus, não é nada grave", explicou.