Marcela Mc Gowan revela séria preocupação com Gizelly em 'A Fazenda': 'Sinto muito'

Médica Marcela Mc Gowan revela angústia com participação polêmica da amiga, Gizelly Bicalho; as duas se conheceram há 4 anos, no BBB20

14 nov 2024 - 09h45
(atualizado às 10h11)
Marcela Mc Gowan revela séria preocupação com Gizelly em 'A Fazenda': 'Sinto muito'
Marcela Mc Gowan revela séria preocupação com Gizelly em 'A Fazenda': 'Sinto muito'
Foto: Reprodução/Instagram / Contigo

Amigas há quatro anos, desde que entraram no BBB20, Marcela Mc Gowan e Gizelly Bicalho mantêm uma amizade muito boa desde estão. Com isso, a médica demonstrou preocupação com a participação polêmica da advogada criminalista em 'A Fazenda 16'.

"Eu amo a Gizelly. Estou preocupacada com ela, de saúde mental. Mas eu sei quem ela é, então não consigo resumir ela nesse enredo de 'A Fazenda' está mostrando. Eu sinto muito porque, quando ela sair, vai ter que lidar com coisas que não são tão legais", iniciou a ex-BBB.

Publicidade

Na última terça-feira (12), a advogada criminalista se envolveu em uma baita encrenca durante a formação da roça.

OPINOU SOBRE COCEIRA ÍNTIMA DE RAQUEL BRITO

Médica dermatologista, a ex-BBB Marcela Mc Gowan publicou um vídeo nas redes sociais para falar sobre um assunto que vem sendo questionada muito pelos seguidores: a coceira íntima de Raquel Brito em A Fazenda 16. Nesta terça-feira (1°), a famosa revelou qual pode ser a causa do problema.

"Embora a candidíase seja sim uma frequente causadora de coceira nessa região, existem outras situações que podem levar a isso", iniciou a profissional da saúde, falando sobre as especulações feitas pelos internautas.

E continuou: "Como, por exemplo, os quadros de alergia, que podem ser desencadeadas pelo contato com algum produto químico, como, por exemplo, o sabonete que está sendo usado para lavar ali a região, ou até mesmo o produto usado para lavar a calcinha que ela estiver usando".

Publicidade

"Isso não deveria ser motivo de chacota. Então se você tem algum tipo de coceira na sua região vulvar, precisa sim procurar ajuda, investigar e tratar. Mas isso não deve ser levado como algo nojento ou inadequado, apenas como um sintoma que precisa de olhar e de orientação", finalizou a médica.

Contigo
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações