No elenco de Beleza Fatal, da Max, Marcelo Serrado finalmente realizou o desejo de trabalhar com o autor Raphael Montes. Dias antes da estreia no streaming, o artista confessou ter sido barrado pela Globo ao tentar colaborar com o escritor no passado.
É que na época de Bom Dia, Verônica, da Netflix, o ator ainda possuía contrato com a Vênus Platinada e não recebeu a liberação necessária. Entre 2020 e 2024, época em que a série foi gravada, o famoso atuou em Cara e Coragem e participações nos programas da Globo e Multishow.
"Eu já era fã do Raphael Montes há muito tempo, li os livros dele. A gente já tava se namorando, tentando trabalhar juntos. Tinha um convite para fazer Bom Dia, Verônica com ele, mas na época eu estava na Globo, e a Globo não deixou", desabafou Marcelo Serrado no bate-papo com a imprensa.
E completou: "E quando surgiu esse convite, nessa segunda fase de escalação da novela [Beleza Fatal], realmente... Eu falei: 'Me manda dez capítulos pra eu ler'. Quando terminei de ler, falei: 'Me manda mais dez'. E realmente não para".
No bate-papo, Serrado também falou sobre Rog, um cirurgião plástico que interpreta em Beleza Fatal. "É um daqueles personagens que são um presente. E aí tem muito do Rapha nisso. A novela pode ter um elenco estelar, maravilhoso, com atores incríveis, mas sem um texto bom, a coisa não funciona".
MARCELO SERRADO SOBRE CRISES DO PÂNICO
Marcelo Serrado abriu o coração em entrevista ao Fantástico neste e falou sobre as crises de pânico que vivenciou recentemente. Emocionado, ele refletiu sobre sua extensa batalha contra a doença e falou sobre o episódio traumatizante que viveu.
Na ocasião, o ator estava indo para Orlando, nos Estados Unidos, de férias com a família. "Entrei no voo daqui [Brasil] para Orlando. Quando a porta fechou eu já senti um negócio. Medo. Mas não era medo de avião, era um medo de surtar", contou.