Marcelo Serrado acusa a Globo de barrar sua ida a série da Netflix: 'Não deixou'

Após fim de contrato, ator Marcelo Serrado acusa a Globo de ter lhe impedido de participar de série original brasileira na Netflix

24 jan 2025 - 17h17
Marcelo Serrado relembrou o veto da Globo ao tentar participar de uma obra na Netflix
Marcelo Serrado relembrou o veto da Globo ao tentar participar de uma obra na Netflix
Foto: Reprodução/Max/Globo / Contigo

No elenco de Beleza Fatal, da Max, Marcelo Serrado finalmente realizou o desejo de trabalhar com o autor Raphael Montes. Dias antes da estreia no streaming, o artista confessou ter sido barrado pela Globo ao tentar colaborar com o escritor no passado.

É que na época de Bom Dia, Verônica, da Netflix, o ator ainda possuía contrato com a Vênus Platinada e não recebeu a liberação necessária. Entre 2020 e 2024, época em que a série foi gravada, o famoso atuou em Cara e Coragem e participações nos programas da Globo e Multishow.

Publicidade

"Eu já era fã do Raphael Montes há muito tempo, li os livros dele. A gente já tava se namorando, tentando trabalhar juntos. Tinha um convite para fazer Bom Dia, Verônica com ele, mas na época eu estava na Globo, e a Globo não deixou", desabafou Marcelo Serrado no bate-papo com a imprensa.

E completou: "E quando surgiu esse convite, nessa segunda fase de escalação da novela [Beleza Fatal], realmente... Eu falei: 'Me manda dez capítulos pra eu ler'. Quando terminei de ler, falei: 'Me manda mais dez'. E realmente não para".

No bate-papo, Serrado também falou sobre Rog, um cirurgião plástico que interpreta em Beleza Fatal. "É um daqueles personagens que são um presente. E aí tem muito do Rapha nisso. A novela pode ter um elenco estelar, maravilhoso, com atores incríveis, mas sem um texto bom, a coisa não funciona".

MARCELO SERRADO SOBRE CRISES DO PÂNICO

Marcelo Serrado abriu o coração em entrevista ao Fantástico neste e falou sobre as crises de pânico que vivenciou recentemente. Emocionado, ele refletiu sobre sua extensa batalha contra a doença e falou sobre o episódio traumatizante que viveu.

Publicidade

Na ocasião, o ator estava indo para Orlando, nos Estados Unidos, de férias com a família. "Entrei no voo daqui [Brasil] para Orlando. Quando a porta fechou eu já senti um negócio. Medo. Mas não era medo de avião, era um medo de surtar", contou.

Contigo
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se