Maré de azar? Neymar tem mansão interditada por motivo inacreditável após polêmica sobre traição. Detalhes!

No meio de polêmica com Bruna Biancardi logo após ter confessado que traiu a namorada, Neymar Jr parece estar vivendo uma maré de azar isso porque sua mansão foi interditada, Neymar pai recebeu voz de prisão. Veja só o motivo.

22 jun 2023 - 17h37
Neymar após aprontar com sua namorada agora terá que lidar com a Justiça.
Neymar após aprontar com sua namorada agora terá que lidar com a Justiça.
Foto: Purepeople

Com um leilão beneficente com itens mais inusitados, como viagem comVirgínia, Neymar passou por um grande estresse após assumir que traiu a namoradaBruna Biancardi. A mansão que o jogador tem em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, foi simplesmente interditada.

A ação aconteceu nesta quinta-feira, 22, depois que uma operação foi enviada a mansão após a polícia ambiental receber uma denúncia. Basicamente na mansão de Neymar - jogador que teve performance sexual ironizada por blogueira - foi feito um lago artificial que promoveu desmatamento, desvio do rio local e ainda quebra de rocha.

Publicidade

Enquanto está acontecendo praticamente uma revolução das amantes do jogador do Paris Saint Germain, o pai de Neymar estava presente quando chegaram as autoridades da prefeitura de Mangaratiba e a polícia, nervoso, ele chegou a receber voz de prisão segundo o G1.

MULTA PARA TIRAR INTERDIÇÃO DA MANSÃO DE NEYMAR SERÁ SALGADA

Neymar Santos ficou muito irritado achando que a mansão inteira estava interditada, no entanto, é apenas a área que está sendo a obra que causou a confusão. O pai de Neymar - atacante que foi ironizado pela atriz Luana Piovani - teve ajuda ainda de amigos que tentaram acalmar a situação.

No final das contas, por causa de um compromisso importante em São Paulo, o pai de Neymar foi liberado.

De qualquer forma, de acordo um nota feita pela Prefeitura de Mangaratiba, a obra feita na mansão teve tais ações irregulares: Desvio de curso de água; terraplanagem; captação de água para lago artificial; captação de água de rio sem autorização e mais.

Publicidade

O próximo passo no caso é que Neymar e cia pague uma multa pelo dano ambiental causado e segundo a Secretaria de Meio Ambiente local o valor está estipulado no valor mínimo de R$ 5 milhões.

Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações