A atriz Margot Robbie, de 34 anos, revelou no podcast Talking Pictures que a cena de nudez frontal no filme "O Lobo de Wall Street", no qual ela contracena com Leonardo DiCaprio, foi ideia dela. "Não era o que deveríamos fazer naquela cena", disse
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
A carreira de Margot Robbie deslanchou de vez com seu protagonismo em "Barbie" (2023), que conta com a direção de Greta Gerwig. No entanto, não é de hoje que a atriz rouba a cena por onde passa em Hollywood. Em "O Lobo de Wall Street" (2013), do premiado diretor Martin Scorsese, Margot interpreta Naomi Lapaglia, esposa do corretor da bolsa de valores Jordan Belfort, papel de Leonardo DiCaprio.
Apesar de Scorsese ter dado a opção para que Margot não aparecesse completamente nua no filme, ela preferiu fazer diferente. "Ele disse: 'Talvez você possa usar uma camisola se não se sentir confortável". Mas não é isso que a minha personagem faria naquela cena. A questão toda é que ela aparece completamente nua - essa é a carta que ela está jogando naquele momento", explicou a atriz.
E não foi apenas esta ousadia que marcou a passagem da estrela no longa-metragem. Durante a audição para o papel, ela também modificou uma cena no teste. A intenção era que ela beijasse Leonardo Dicaprio ao final de uma fala, mas ela optou por dar um tapa na cara do ator.
"Eu pensei: 'Eu poderia beijar DiCaprio agora mesmo, e seria incrível. Mal posso esperar pra contar isso aos meus amigos'. E então eu pensei, não. E simplesmente dei um soco na cara dele", brincou.
Segundo a atriz, tanto DiCaprio quanto Scorsese levaram na brincadeira. "Eles caíram na gargalhada e disseram: 'Foi ótimo'. Eu pensei: 'Vou ser presa, tenho quase certeza de que é agressão'. E também, por que bati nele com tanta força? Deveria ter batido mais leve", afirmou a atriz.