O relacionamento de Adriane Galisteu com Ayrton Senna voltou aos holofotes com o lançamento da série Senna, que explora a vida do lendário piloto brasileiro. Diante da repercussão, a apresentadora relembrou o passado ao compartilhar uma foto antiga ao lado do automobilista, um registro cheio de carinho e nostalgia que foi republicado por Alexandre Iodice, seu marido.
Na imagem, Galisteu e Senna aparecem abraçados em um momento especial. "A história do Ayrton é muito maior que a minha relação com ele", refletiu Adriane na publicação.
Demonstrando apoio e admiração, Alexandre fez questão de repostar o clique e se declarar à esposa. "Acima de tudo, respeito e admiração por você e pela sua história de vida", escreveu o empresário.
"Você sempre foi essa mulher real e verdadeira, tenho muito orgulho", completou ele, exaltando a parceria com a mãe de seu filho, Vittorio, de 14 anos.
Alice Wegmann rebate polêmica com Galisteu na série sobre Ayrton Senna
Alice Wegmann quebrou o silêncio nas redes sociais após a repercussão de uma polêmica envolvendo a série documental sobre Ayrton Senna, lançada recentemente pela Netflix. No projeto, a atriz interpreta a primeira esposa do piloto, Lilian de Vasconcelos, ganhando grande destaque em cena, enquanto a personagem de Adriane Galisteu, última namorada do ídolo, teve pouco espaço na trama.
Curiosa, uma seguidora questionou a atriz sobre o motivo da ausência de maior destaque para Galisteu. Em resposta, Alice foi sincera ao apontar a dificuldade em resumir uma vida tão rica em poucos episódios: "Um monte de ex-namoradas", escreveu.
Logo depois, a atriz completou com uma reflexão: "Uai, teve um monte de ex-namoradas dele que nem apareceram na série. Difícil resumir uma vida em seis episódios… Mas isso não diminui o tamanho do herói que ele foi, né?", pontuou, mostrando compreensão sobre a narrativa da produção.