Na manhã desta quinta-feira (23), Lucas Borbas, marido de Isabel Veloso, utilizou as redes sociais para relatar sua experiência na sala de parto. O casal é pai de Arthur, que nasceu prematuro no dia 29 de dezembro de 2024, após o agravamento do câncer da influenciadora.
Qual foi o relato de Lucas?
Questionado por um seguidor, Lucas detalhou, em seus Stories do Instagram, o que sentiu no dia do parto. "Ao entrar na sala de cirurgia, meu coração estava disparado. Eu podia ver e ela [Isabel] estava nervosa, mas a equipe ao redor era tão incrível que conseguiu acalmar a gente de uma forma que nem dá para explicar", começou.
"Fiquei ali, ao lado dela, segurando sua mão até o último segundo, decidido a ver cada detalhe desse momento tão especial", lembrou ele.
Como foi assistir ao parto?
O influenciador explicou que se surpreendeu com a própria reação ao assistir ao parto. "Pra ser sincero, eu achei que ia desmaiar ao ver a cirurgia, mas, para minha surpresa, foi exatamente o contrário. Eu fiquei completamente admirado!", contou. "Ver tudo acontecendo ali, diante dos meus olhos, foi algo indescritível. A força dela, o trabalho dos médicos, e, acima de tudo, o milagre da vida acontecendo… não consegui conter a emoção", relatou.
Momento transformador
Lucas ressaltou, também, que o momento vivido pelo casal foi transformador em sua vida. "Foi um turbilhão de sentimentos que tomou conta de mim: ansiedade, amor, gratidão. É a melhor sensação do mundo, um momento que me transformou e que vou levar comigo pra sempre", finalizou.
Internação na UTI
Desde o nascimento, Arthur permanece internado na UTI neonatal, recebendo os cuidados necessários para seu desenvolvimento. Isabel, que enfrenta um linfoma de Hodgkin desde os 15 anos, compartilhou, em suas redes sociais, um momento emocionante ao lado do pequeno.
Na última segunda-feira (20), a influenciadora relatou que conseguiu amamentar pela primeira vez. "Vitórias e vitórias", celebrou ela. Anteriormente, Isabel expressou sua preocupação pela dificuldade em produzir leite materno. "Confesso que não é fácil, até porque não tem neném mamando. Mas você vê cada esforço que dá resultado, é gratificante", relatou.