Daniel Cady foi questionado sobre o beijo de Ivete Sangalo com Daniela Mercury durante o Micareta Rio, no último mês. Em uma caixinha de perguntas que o marido da cantora abriu no Instagram no último domingo, ele esclareceu que a situação teve um "valor simbólico".
"Aquele beijo teve um valor simbólico, uma demonstração de carinho, afeto, admiração por tudo que aquela artista representa. Se as pessoas se beijassem mais, o mundo não estava em guerra", declarou Daniel.
Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o marido de Ivete Sangalo se pronuncia sobre o seu relacionamento com a cantora. No passado, ele chegou a ser questionado sobre sentir ciúmes de Veveta. Na época, ele afirmou que "claro que não tinha". "Acredito que quando um dos lados tem ciúme na relação é porque esse relacionamento está fadado ao fracasso. Vai terminar ou já terminou". Claro que não [tenho]! ", opinou o marido de Ivete Sangalo. "Tenho muito amor e confiança na minha parceira. Quando a gente tem certeza disso, a gente sabe que pode contar um com o outro", afirmou, na situação.
Anteriormente, Ivete Sangalo revelou ao público que foi infiel em um relacionamento antigo. "Eu já [traí], foi na 'pulada da noite'. Era um negócio que estava desorganizado, mas não tive coragem pra dizer: 'Seguinte, merdô'. Mas não me arrependo, não. Vá com tanta honestidade para o inferno", brincou.