Quem está acostumado com as gargalhadas de Luisa Marilac em seus vídeos e lives se surpreendeu ao vê-la chorar dolorosamente na noite de domingo (20).
A diva trans lamentava a morte da mãe, Maria do Carmo, por infarto. Ela não se sentiu bem, foi levada a um hospital e morreu pouco depois de ser atendida.
“Quem leu meu livro (‘Eu, Travesti’, Editora Record) sabe que eu e minha mãe sempre tivemos uma relação muito conturbada”, disse a influenciadora.
“De uns tempos pra cá voltei a falar com ela. Entendi que por mais que a gente brigasse, eu nunca mais a queria longe de mim”, desabafou, em lágrimas.
“Superemos vários obstáculos do passado, passamos uma borracha por cima para a vida seguir em frente”, conta. “A gente precisava de um tempinho a mais.”
Com a experiência de quem viveu muitos anos longe da família, Marilac deu um conselho a quem sofre por conta de conflitos que prejudicam as relações de afeto.
“Esqueça as diferenças, esqueça as mágoas. Brigue, mas no outro dia esteja junto. Aproveite porque a vida é muito curta. Pode não ter a oportunidade de falar tudo o que quer à pessoa que você ama.”
Solteira, a youtuber vive com duas cachorras em Guarulhos, na Grande São Paulo, e tem nos seguidores de seu canal e das redes sociais boas companhias no dia a dia.
“Ame mais, abrace mais, esqueça o passado, faça um novo futuro”, disse Marilac aos fãs solidários com sua dor.