Marina Ruy Barbosa marcou presença em um evento de sua amiga, Luma Costa, mas nem tudo foi às mil maravilhas. Isso porque a atriz foi alvo de ataques de seguidores que a criticaram por usar um vestido milionário, no valor de R$ 40 mil.
E claro, a atriz se defendeu das críticas apenas dizendo que segui o protocolo do evento: "Eu apenas segui o briefing de dress code que a Luma me passou", disse a artista em comentário de seu perfil no Instagram.
Depois do que viu, a atriz e dona do evento Luma Costa saiu em defesa da amiga, dizendo: "Quando falei dress code dourado era DISSO que estava falando!", concluiu a artista. Vale lembrar que, recentemente, o nome de Marina Ruy Brbosa estava envolvido na batalha judicial entre o noivo e o sogro.
NOIVO E SOGRO DESISTEM DE TRAT NA JUSTIÇA
A batalha judicial entre o noivo e o sogro de Marina Ruy Barbosa gerou uma série de questionamentos nas redes sociais. Muito especulavam que a família, dona do grupo Marabraz, estaria enfrentando um grande rompimento, mas uma publicação nas redes sociais confirmou que Abdul Fares e Jamel Fares decidiram desistir das ações de interdição de falsidade ideológica que moviam um contra o outro.
Com a repercussão do caso, Abdul Fares optou por retirar a ação de interdição paterna que movia contra o pai na Comarca de Simões Filho, na Bahia. Já James Fares também seguiu os passos do herdeiro e revogou a queixa-crime protocolada na última terça-feira (10).
Para acabar de vez todos os rumores, os dois posaram juntos nesta quinta-feira (12). Na imagem, Abdul Fares e o sogro da atriz, Jamel Fares aparecem lado a lado, lendo um jornal com a reportagem sobre os processos judiciais envolvendo a família. Além disso, eles divulgaram uma declaração com firma reconhecida.