A polêmica entre Ícaro Silva e Tiago Leifert por causa do 'Big Brother Brasil 22' respingou até em Marina Ruy Barbosa. A atriz reclamou por ter seu nome exposto na briga após curtir postagens de ambos os lados.
"Agora fui envolvida em uma polêmica à toa! Mas vamos lá...não suporto confusão e briga? Eu amo o Tiago. Acho ele uma das pessoas mais legais, reais e generosas desse meio artístico. Fora que sou fã do trabalho dele desde beeem antes do BBB", escreveu Marina.
"Conheço o Ícaro também desde que eu era criança, até TV Globinho já apresentamos juntos e também tenho um carinho, admiração e respeito enorme por ele. Fora o ator gigante que ele é", completou.
A atriz pediu para que as pessoas não vejam a polêmica como competição: "Então, queria só pedir pra que parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. Não é uma competição. E ninguém precisa odiar o Tiago pra gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro pra gostar do Tiago. Parem".
A briga entre Ícaro e Leifert começou após o ator negar que participaria do 'BBB22' e chamar o reality de "entretenimento medíocre". O apresentador, que comandava o programa até a edição passada, não gostou e respondeu o artista.
Leifert citou arrogância de Ícaro e afirmou que era o sucesso do reality que pagava o salário dos atores. Na sequência, o ator que está no ar em 'Verdades Secretas 2' fez a réplica e afirmou que é a sua "entrega que paga o salário".