A briga entre Abdul Fares e Jamel Fares, fundador da rede de lojas Marabraz e patriarca da família, acabou envolvendo Marina Ruy Barbosa, noiva há um ano do herdeiro e com quem já deu outro passo rumo ao altar. Abdul tenta na Justiça interditar e internar o próprio pai alegando dependência química, depressão profunda e problemas cardíacos e acabou chamado pelo genitor de "ingrato" e "parasita".
Por sua vez, Jamel entrou com um processo contra o filho, que se relaciona com Marina desde o primeiro semestre de 2023. E nessa ação, o fundador da cadeia de lojas cita a atriz e empresária. De acordo com o jornal "Folha de S.Paulo" em dois anos, Abdul é acusado pelo pai de gastar R$ 22,5 milhões em "despesas pessoais".
Esse período inclui o início do namoro e agora noivado com Marina, protagonista da série "Tremembé", cujas gravações foram concluídas com festa na semana passada - após o evento, Abdul foi clicado com mancha de batom da atriz no pescoço. No processo, Jamel acusa o filho de ter gasto o dinheiro da família nessas "despesas pessoais". O que inclui viagens, compra de helicópteros, e joias para a noiva (o nome da atriz não é citado).
Em formato navete, o anel de noivado de Marina e Jamel é cravejado de diamantes e custa aproximadamente 1 milhão de dólares - com a alta da moeda americana, em níveis recordes no Brasil, o valor salta para R$ 6 milhões. A defesa de Jamel diz que o filho "vive um estilo d...
Matérias relacionadas
Marina Ruy Barbosa revela forte atualização no noivado com bilionário Abdul Fares: 'Conseguimos...'