Marina Ruy Barbosa foi destaque no elegante jantar de Natal promovido pela Casa Costa, empresa de sua amiga Luma Costa, nesta quarta-feira (11). O evento aconteceu na sofisticada Soho House, em São Paulo, e contou com uma lista estrelada de convidados. Para a ocasião, a atriz escolheu um vestido longo dourado, deslumbrando os presentes e posando com simpatia para os fotógrafos.
Entre os convidados ilustres, marcaram presença Fernanda Motta, Cris Vianna, Carol Celico e Anna Fasano, que também esbanjaram charme no evento.
Primeira aparição pública após polêmicas envolvendo Abdul Fares
Essa foi a primeira aparição pública de Marina após as recentes controvérsias envolvendo seu noivo, Abdul Fares. Segundo informações da Folha de S. Paulo, o empresário, herdeiro da Marabraz, entrou com uma ação judicial para interditar seu pai, Jamel Fares, de 64 anos, alegando questões de saúde delicadas que incluem depressão severa, dependência química de medicamentos, cardiopatia grave e agressividade. A medida busca também a curatela dos bens do pai.
Até o momento, Marina e Abdul não se pronunciaram publicamente sobre o caso.
Marina fala sobre o namoro e planos para o futuro
Mesmo em meio às polêmicas, o relacionamento dos dois parece estar em ótima fase. Durante uma entrevista ao Portal Leo Dias, Marina revelou que já está morando junto com Abdul e brincou sobre o relacionamento. "Sim, sim… [Estamos morando juntos]. Tem que fazer um test-drive, né?", comentou a atriz, que se divide entre São Paulo e Rio de Janeiro.
O romance é o primeiro de Marina desde o término com Guilherme Mussi, em 2022. Antes disso, a atriz foi casada por cerca de quatro anos com Alexandre Negrão, que atualmente está noivo da influenciadora digital Elisa Zarzur.
Noivo de Marina Ruy Barbosa é processado pelo pai e atriz é envolvida
Jamel Fares, um dos sócios-fundadores da Marabraz, está processando o próprio filho, Abdul Fares, o noivo de Marina Ruy Barbosa. Com os pombinhos morando juntos, a ruiva chegou a ser citada no processo após o amado tentar a interdição do patriarca, citando problemas de saúde. Leia a matéria completa aqui!