O cantor Marrone, de 58 anos, está curtindo dias de folga em Rio Quente, no interior de Goiás. O sertanejo, que faz dupla com o irmão Bruno há 38 anos, conversou com a Quem sobre os necessários momentos de descanso fora dos palcos.
"O descanso faz parte da nossa vida. Recarregando nossas energias. E nada melhor que esses momentos incríveis e em lugares como o hotel Cristal do Rio Quente Resorts, onde somos muito bem recebidos", disse ele em entrevista ao veículo nesta quarta-feira, 6.
Em companhia da namorada
Para a aventura, Marrone contou com a companhia da namorada, Luciana Camargo, com quem está se relacionando desde o início do ano. Os dois também estiveram nessa semana com Breno Ferreira, sobrinho de Marrone, e Carlim Arnica, seu assessor pessoal.
"Dando o play nas comemorações do aniversário do meu amor", comentou Luciana nas redes sociais. O aniversário do cantor é no próximo dia 9.
"Estamos encantados. Que lugar sensacional. Amanhã vamos acordar cedo para aproveitar o dia inteiro", escreveu na noite que chegou ao local.
Recentemente, Marrone virou assunto após declarar se arrepender de fazer muitos procedimentos estéticos no mesmo dia. Com isso, a vaidade masculina na maturidade ganhou espaço.
"Sou muito vaidoso, adoro andar cheiroso e bem-vestido. Tenho alguns perfumes especiais e algumas roupas bem bacanas", explicou ele.
O artista ainda destacou o segredo do sucesso. "Muito profissionalismo, muita determinação, renúncia, humildade hoje e sempre", falou.
Além disso, para a vida em dupla, é preciso ter muito respeito. "Muito um pelo outro e com a gente mesmo. E o principal… Gratidão e Deus acima de tudo!", concluiu.
Luciana Camargo e Marrone (Reprodução/Instagram)
Sobrinho de Marrone explica confusão com o cantor Bruno: 'Fiquei sem graça'
Em março deste ano, sobrinho do cantor Marrone, dupla de Bruno, passou por um enorme constrangimento durante o show e decidiu explicar o que aconteceu. Breno Ferreira concedeu uma entrevista ao 'Na Ponta da Língua', programa do Gui Artístico da TV Goiânia, e explicou que pela primeira vez tinha pedido ao tio uma oportunidade de cantar com a dupla.
No entanto, segundo ele, o parceiro de Marrone se confundiu e acabou causando o climão. "Eu nunca tive nenhum problema com o Bruno, nunca pedi pra cantar com o meu tio e nada. Mas nesse dia dessa apresentação, eu falei: 'tio hoje eu queria cantar'. Ele: 'não Breno, claro'", iniciou.
E seguiu explicando: "Eu nunca pedi, 23 anos e eu nunca pedi pra cantar, e nesse dia eu pedi. Quando chegou na hora de eu fazer a participação, o Bruno acho que não sabia, não sei o que aconteceu. E aí meu tio pediu pra parar o show, e o Bruno mandou continuar, e aí ficou aquela bagunça no palco. Todo mundo ficou sem entender nada. Mas eu sabia que já não ia rolar, porque "Dormi na Praça" era a última música".
Confusão no palco!
Na conversa, Breno destacou que acreditava estar tudo certo para subir no palco, mas acabou ficando constrangido com toda a situação. "Eu fiquei mega sem graça, eu fiquei muito sem graça memo. Né, porque eu nunca passei por uma situação tão constrangedora como essa. Meu tio olhou assim pro lado e falou: 'espera aí que você já vai cantar'. Ai eu falei: 'não, não quero mais cantar não tio, não vou cantar'. Aí ele: 'não você vai cantar sim, espera aí'", disse.