Matthew Perry, de 'Friends', revela namoro secreto com Julia Roberts e motivo do término

Eles viveram um romance na década de 1990, quando a atriz fez uma participação especial na série

25 out 2022 - 09h33
(atualizado às 09h34)
Matthew Perry lança autobiografia e revela detalhes do romance que viveu com Julia Roberts
Matthew Perry lança autobiografia e revela detalhes do romance que viveu com Julia Roberts
Foto: Reprodução/Twitter

Matthew Perry, que deu vida a Chandler Bing em Friends, contou detalhes sobre o breve e intenso relacionamento que teve com Julia Roberts, na década de 1990. Mas, em sua autobiografia “Friends, Lovers and the Big Terrible Thing” (Amigos, amores e a grande coisa terrível, em tradução livre), ele registra que namorar com a atriz foi “demais” para ele.

Ao jornal The Sun, Matthew conta que tudo começou com a atriz, estrela de Uma Linda Mulher, afirmando que apenas participaria do episódio “The One After the Superbowl Part 2", de Friends, se pudesse estar em uma história ao lado de Chandler, personagem do ator. 

Publicidade

Isso foi em 1995 e Matthew teve que “cortejar” a atriz para que ela participasse do seriado, a pedido de um dos criadores da série. 

“Enviei três dúzias de rosas vermelhas para ela e o cartão dizia: 'A única coisa mais emocionante do que a possibilidade de você participar da série é que finalmente tenho uma desculpa para te enviar flores’”, contou o ator ao jornal.

Eles seguiram com trocas de cartas e presentes, até que Julia Roberts topou participar do episódio. Mas eles não perderam o contato e seguiram enviando fax, todos os dias, por três meses, um para o outro. Até que Julia apareceu na porta de sua casa e o relacionamento começou.

“Eu a deixei entrar, figurativa e literalmente, e um relacionamento começou. Já éramos um casal quando começamos a filmar o episódio do Super Bowl”, explica Matthew.

Publicidade

Eles passaram a véspera de Ano Novo de 1996 juntos por montanhas do Novo México e Matthew conheceu a família da nova namorada. 

Término

Tudo estava indo bem, até que “os demônios” do ator começaram a atormentá-lo. 

“Namorar Julia Roberts foi demais para mim. Eu estava constantemente certo de que ela iria terminar comigo. Eu nunca poderia ser suficiente. Eu estava quebrado, curvado, não amado. Então, em vez de enfrentar a inevitável agonia de perdê-la, terminei com a bela e brilhante Julia Roberts”, conta.

O término, após cerca de dois meses de relacionamento, foi recebido com um olhar de confusão pela atriz.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações