Allan Souza Lima compartilhou recentemente em suas redes sociais um relato sincero sobre suas batalhas pessoais e profissionais. O ator mencionou que, durante as gravações da segunda temporada de "Cangaço Novo", série do Prime Video, enfrentou depressão e burnout.
Esses desafios ocorreram no mesmo período em que ele lidou com o término de seu relacionamento com Rafa Kalimann e um aborto espontâneo.
Em uma recente aparição no programa "Sem Censura", Allan contou que os primeiros dias das gravações foram extremamente difíceis. Ele sentiu que sua saúde mental estava se deteriorando aos poucos, passando por uma série de emoções antes de finalmente encontrar uma maneira de se reconectar consigo mesmo e com suas responsabilidades.
Allan revelou em suas redes sociais que seus dias durante as gravações eram cheios de desafios emocionais. Ao longo de uma semana, ele tentou encontrar maneiras de lidar com a situação, desde considerar mudanças drásticas em sua vida até buscar saídas criativas como a escrita. Em seus posts, ele descreveu como esses processos o ajudaram a reformular sua perspectiva de vida.
"No primeiro dia eu pensei que estava me matando aos poucos. No segundo, pensei em virar padre. No terceiro, beber até cair. No quarto, pensei em escrever uma carta para mim mesmo para me reconectar. No quinto, alimentei a possiblidade de escrever um livro, se bem que isso já venho fazendo há tempos. No sexto, o borrão do grafite já tomava outras...
Matérias relacionadas