A psicóloga Juliana Gama Barros, ex-namorada e mãe do filho de Sidney Sampaio, recorreu ao Instagram para tranquilizar os seguidores sobre o estado de saúde do ator, que sofreu uma queda do 5º andar de um hotel no Rio de Janeiro na manhã de sexta-feira, 4.
"Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente. Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje [ontem]", afirmou.
"Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação. Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é", completou a psicóloga.
Segundo a assessoria de imprensa do ator, ele sofreu efeito colateral de um remédio para insônia.
Entenda o caso
Testemunhas relataram que Sidney havia tentado se hospedar na madrugada em outro hotel na região, mas foi impedido pelo seu aparente estado de embriaguez. O hotel em que ocorreu o incidente aceitou hospedar o ator por volta de 4h. Segundo relatos, ele já estava com os ânimos alterados.
De acordo com informações de funcionários do hotel e hóspedes, Sidney quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto até o primeiro andar, onde ficou pendurado na janela.
Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Sidney estava pendurado por um fio no primeiro andar, mas não conseguiu se segurar a tempo do resgate e acabou caindo. Ele teve duas fraturas, mas não precisou passar por cirurgia. O ator já recebeu alta hospitalar.