"Medo de pagar imposto", diz ex-Record ao detonar 'perdão' de Edir Macedo para Lula

O homem forte da Record TV afirmou que ''foi a vontade de Deus'' sobre a vitória do petista nas eleições presidenciais

4 nov 2022 - 19h03
(atualizado às 19h16)
Líderes religiosos que apoiaram Bolsonaro agora falam em "perdão" e em "orações" para Lula
Video Player

Especialista em finanças, influenciadora digital e youtuber, Nathalia Arcuri detonou o 'perdão' de Edir Macedo para Lula, após o petista vencer as eleições presidenciais. A ex-funcionária da Record TV usou o seu twitter nesta sexta-feira, 4, para repudiar a fala do bispo. 

"E o meu último chefe que ficou com medo de pagar imposto e ter a vida financeira vasculhada e resolveu perdoar o Lula em nome de Deus… Senhor, tenha piedade de nós", escreveu a criadora do canal Me Poupe, que possui mais de sete milhões de inscritos. 

Publicidade

O religioso confessou em suas redes sociais que não tem mais rancor do ex-presidente e que Lula foi eleito por ''vontade de Deus''. A gravação acontece em um culto que realizou em Genebra, na Suíça. 

Foto: Instagram / Reprodução

"Às vezes eu quero que o Bolsonaro ganhe. Mas seja feita a Tua vontade. Deus fez a vontade Dele (…). Querem que fiquem com ódio e mágoa do Lula… [Mas] ele se candidatou! O povo votou e ele ganhou. E acabou! Ele ganhou supostamente segundo a vontade de Deus, mas quem ganhou fomos todos nós", disse o dono da Record.

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias de Entretenimento
Ativar notificações