Os fãs de Virgínia Fonseca tiveram motivos para acordarem assustador nesta terça-feira (26), isso porque a vidente Chaline - que já acertou diversas previsões sobre os famosos - revelou que há grandes chances da influenciadora ser vítima de um acidente aéreo. Mas o que pouco se lembram é que a esposa de Zé Felipe já viveu um susto em seu jatinho particular no primeiro semestre deste ano. Saiba o que aconteceu:
Virginia vive sufoco dentro do avião
Em maio deste ano, a nora de Poliana Rocha estava fazendo mais uma de suas rotineiras viagens de Goiânia até São Paulo para apresentar o Sabadou com Virgínia nos estúdios do SBT quando tomou um susto enorme. Na época grávida de José Leonardo, a influenciadora se desesperou ao ouvir um barulho diferente durante o momento do pouso. Vale lembrar que as gravações acontecem em Osasco, região metropolitana de São Paulo.
Virginia deixou os fãs preocupados ao se ausentar no Instagram, então rapidamente se explicou contando o susto: "Cheguei em São Paulo e nem postei nada para vocês, mas é porque o avião fez um barulho diferente quando a gente estava pousando".
Ela garantiu que chegou em segurança na capital, mas que o medo a dominou por um momento: "Meu rabo não passava nem wi-fi. [O piloto] ficava repetindo sempre a mesma palavra. E a gente estava bem baixo. Saí meio desnorteada, mas está tudo bem, graças a Deus".
Qual é o modelo do jatinho de Virgínia?
No ano passado, a apresentadora do Sabadou presenteou o filho de Leonardo com um Cessna Citation Excel 560XL, fabricado em 1999, cujo preço pode ultrapassar a faixa dos R$ 80 milhões. Foi este mesmo modelo que caiu em Santos, no litoral Sul de São Paulo, há 10 anos, levando dois tripulantes e cinco passageiros, sendo um deles Eduardo Campos.
Bimotor, executiva, de médio porte e de alta performance, o jatinho possui capacidade para nove passageiros, sustenta até nove toneladas na decolagem e conta com dois motores Jato/Turbofan. O alcance da aeronave é de 3.900 km com velocidade máxima de cruzeiro de 800 km/h.