Harry e Meghan Markle negaram o pedido de desculpas feito pelo jornal britânico "The Sun". O texto em questão foi escrito pelo apresentador de televisão Jeremy Clarkson e foi duramente criticado pelos admiradores da duquesa de Sussex. Ela vem expondo diversas polêmicas sobre a Família Real, como quando foi impedida de procurar ajuda para seus pensamentos suicidas.
Através de um porta-voz, o casal declarou que não aceitava a mensagem. "O fato de o The Sun não ter contatado a duquesa de Sussex para se desculpar mostra suas intenções. Não é nada mais do que um golpe de relações públicas".
"Embora o público mereça absolutamente o arrependimento da publicação por seus comentários perigosos, não estaríamos nessa situação se o The Sun não continuasse a lucrar e explorar o ódio, a violência e a misoginia", disse a assessoria.
"Um verdadeiro pedido de desculpas seria uma mudança em sua cobertura e padrões éticos para todos. Infelizmente, não estamos prendendo a respiração por isso", continuou a nota.
Mensagem do 'The Sun' recebe recorde de queixas
Na ocasião, o apresentador de televisão Jeremy Clarkson escreveu em sua coluna: "Meghan, no entanto, é uma história diferente. Eu a odeio. Não como se odiasse Nicola Sturgeon ou Rose West. Eu a odeio em um nível celular. À noite, não consigo dormir, enquanto fico rangendo os dentes e sonhando com o dia em que ela (Meghan Markle) desfilará nua pelas ruas de todas as cidades da Grã-Bretanha enquanto...