Em um teaser divulgado pela ITV para o documentário da viagem real dos duques de Sussex à África, Harry & Meghan: An African Journey, Meghan Markle falou sobre a pressão de ser mãe de primeira viagem e o peso do escrutínio da mídia em seu primeiro ano de casamento com o príncipe Harry e, admitiu, não estar bem ao desabafar que não tiveram muitas pessoas demonstrando interesse em como ela está.
No clipe, divulgado no Twitter, além de imagens da viagem, a duquesa de Sussex aparece conversando com o jornalista britânico Tom Bradby sobre as dificuldades que tem enfrentado. "Qualquer mulher, especialmente quando ela está grávida, você se sente realmente vulnerável, então isso tornou tudo muito desafiador. Então quando você tem um recém-nascido, você sabe. E especialmente como mulher, é muito", disse. "Então você adiciona isso ao fato de simplesmente estar tentando uma nova mãe, ou tentando ser uma recém-casada. É... sim. Eu acho que eu também tenho que te agradecer por perguntar (como estou), porque não foram muitos que perguntaram como estou, mas é algo muito real de se estar passando, nos bastidores".
ITV's @tombradby spoke to Meghan as he gained exclusive access to the royal couple as they toured Africa for 10 days with their son Archie.
The documentary, Harry & Meghan: An African Journey, airs on Sunday at 9pm on @ITV #HarryandMeghan https://t.co/Uy21iE6ozJ pic.twitter.com/XYlHVytiHF
— ITV News (@itvnews) October 18, 2019
Após esse desabafo, o apresentador volta a questionar, então, se Meghan não se sente realmente bem, ao que ela confirma.
O documentário Harry & Meghan: An African Journey com cenas dos bastidores da viagem de Harry e Meghan vai ao ar no próximo domingo, no Reino Unido.