O ator Mel Gibson foi visto observando os destroços da sua mansão na última quarta-feira, 15, em Malibu, nos Estados Unidos. A propriedade, avaliada em R$ 88 milhões, ficou destruída após os incêndios florestais em Los Angeles, nos Estados Unidos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Acompanhado por bombeiros, o artista chegou a cumprimentar os profissionais que trabalhavam nos escombros. O momento foi registrado por um paparazzo. Segundo o fotógrafo, o ator ainda teria recolhido uma mesa da propriedade para levar consigo.
A mansão, que fica localizada em Pacific Palisades, foi devastada pelo fogo enquanto o ator participava da gravação de um podcast. Na ocasião, ele demonstrou preocupação com os incêndios, de acordo com entrevista ao Elisabeth Vargas Reports, da NewsNation.
"Eu estava meio desconfortável enquanto conversávamos [no podcast] porque sabia que meu bairro estava pegando fogo, então pensei: 'Será que meu lugar ainda está lá?'", disse.
Assim como o famoso, diversos artistas tiveram que abandonar suas casas e tiveram os imóveis devastados pelas chamas, entre eles Paris Hilton, Mandy Moore, Milo Ventimiglia e Tina Knowles.