George Clooney está envolvido no centro de uma polêmica! O astro de Hollywood, que mudou recentemente o visual e tingiu os fios, rebateu às duras críticas de Donald Trump, Presidente dos Estados Unidos, durante uma participação no programa "60 minutes".
O ator, que já teve um relacionamento inventado com uma brasileira, disse em entrevista à "CBS Mornings" que não se importa nem um pouco com o que o representante pensa dele. Vale destacar que Trump já chamou o artista de "fracassado", além de "ator de segunda categoria".
George Clooney não pretende agradar Donald Trump
Durante o bate-papo, Clooney, vizinho de Brad Pitt, abriu o jogo e revelou que realmente não se importa: "Não me importo", pontuou ele. Em seguida, complementa: "Conheço Donald Trump há muito tempo. Meu trabalho não é agradar o presidente dos Estados Unidos", acrescentou Clooney, conforme divulgou a Fox News.
Para o ator, sua missão é dizer a verdade: "Meu trabalho é tentar dizer a verdade sempre que posso e quando tenho a oportunidade. Eu sei muito bem que isso desagrada algumas pessoas… As pessoas vão criticar. Elon Musk já comentou sobre mim. Esse é o direito deles. E é meu direito dizer o lado oposto", falou.
No final de sua nova peça na Broadway, "Good Night and Goog Luck" - baseada em seu filme de 2005, Clooney mostra imagens de Elon Musk - veja aqui o antes e depois do bilionário -, fazendo uma saudação considerada polêmica, durante a posse de Trump.
Trump x George Clooney
Em março deste ano, Trump atacou o ato...
Matérias relacionadas