Michel Teló e Thais Fersoza renovaram os votos de casamento aos pés do Cristo Redentor na noite desta segunda-feira, 14. O cantor e a apresentadora receberam amigos e familiares na cerimônia que marcou os 10 anos da união.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Para subir ao altar, o sertanejo caminhou de mãos dadas com a filha Melinda, de oito anos. A garotinha aparece com um vestido que a mãe usou no casamento e, agora, foi adaptado especialmente para a ocasião.
Em mais um dos momentos de emoção, Teló ainda mostrou todo seu talento ao cantar a música 'Endless Love', de Diana Ross, diante dos convidados.
Já Fersoza subiu ao altar acompanhada do filho Teodoro, de 7 anos. Além de acompanharem os pais, as crianças carregaram as alianças da renovação de votos, enquanto Teló cantava mais uma vez.
Realizada em um dos principais cartões-postais do Brasil, a cerimônia contou com uma decoração de tirar o fôlego. O casal passou por uma passarela de flores brancas no caminho até o altar.
Após a cerimônia intimista, o casal recebeu os convidados para uma festa no Hotel Copacabana Palace, na Zona Sul da capital fluminense. Muitos famosos marcaram a presença no evento marcado por muito luxo, entre eles ex-jogador Diego Ribas, o cantor Lulu Santos, a atriz Vanessa Giácomo e Hugo Gloss.
Mais cedo, Teló e Fersoza celebraram o dia das Bodas de Estanho, que marca uma década de casamento: "Tá chegando… 10 anos se passaram e chegou a hora de renovar esse amor para mais 10, 20, 30, 40, 50, 60 anos… até o infinito!", escreveram em publicação compartilhada.
Namoro começou no carnaval de 2012
Michel Teló e Thais Fersoza começaram a namorar em 2012. "Conhecia muito a música 'Ai, se eu te pego!', mas não conhecia a imagem do Michel. Então quando a gente se esbarrou em um camarote no carnaval - a gente é um amor de carnaval que deu certo - eu não conhecia a imagem dele", revelou a atriz durante uma antiga entrevista ao Altas Horas, da TV Globo.
Os dois --que se casaram em outubro de 2014-- são pais de Melinda (2016) e Teodoro (2017).