A influenciadora Mirella Santos revelou nesta segunda-feira, 10, que sua casa foi invadida durante o feriado de Sexta-feira Santa. Em lágrimas, ela pediu ajuda aos seguidores de seu perfil em uma rede social, já que seus pertences foram levados.
Acompanhada do marido, o humorista Ceará, Mirella deu detalhes da situação.
"Me roubaram um monte de coisa e eu não admito. Quem tiver contato ou tiver recebido alguma oferta para comprar esse tipo de coisa, por favor, me passem aqui o contato. Porque eu vou procurar, nem que eu vá até o inferno, mas que eu vou pegar, eu vou. Eu não admito ser roubada", disse Mirella.
A influenciadora reforçou o apelo para que seus seguidores não comprem coisas roubadas, e até afirmou que irá ficar de olho em sites de revenda, para monitorar se suas bolsas serão publicadas nessas páginas. "Tomem cuidado.. Eu vou puxar todos os números de série de cada bolsa que me levaram, vou nas lojas", alertou.
Invasão à casa de Mirella e Ceará
A invasão à casa de Mirella Santos e Ceará ocorreu enquanto os dois estavam em um hotel fazenda, curtindo o feriado prolongado de Sexta-feira Santa e Páscoa. Ceará agradeceu por não ter ninguém em casa no momento da invasão. "Nós estamos sãos e salvos aqui. Foi furto, não foi roubo a mão armada, não fizeram pressão psicológica nem em mim, nem na Valentina", acrescentou o humorista, se referindo à filha do casal.
Ceará disse ainda que a invasão foi registrada por câmeras de segurança, que indicam que ocorreu por volta das 21h de sexta, 7. Apesar de eles terem sido informados do crime no sábado de manhã, optaram por divulgar apenas hoje, para não atrapalhar as investigações. Os criminosos levaram até o cofre inteiro do casal.
Mirella relatou que não para de tremer desde quando soube que a casa havia sido invadida. A influencer lembrou sua origem simples ao mostrar indignação com o crime.
"Eu ralei muito pra conquistar minhas coisas, eu sei como é difícil. Sempre com trabalho digno, nunca passamos por cima de ninguém. E é revoltante um filho da p*ta entrar na sua casa. E eu pago vigia da rua, eu pago tudo e ninguém vê", desabafou.