Nesta sexta-feira, 8 de novembro, o mundo da moda lamenta a perda de Georgina Cooper, modelo britânica que faleceu aos 46 anos enquanto vivia na Ilha de Kos, na Grécia. A notícia foi divulgada pelo site Daily Mail e confirmada por sua amiga e também modelo Jade Parfitt.
Se declarou para a amiga
Nas redes sociais, Jade compartilhou imagens de Georgina na passarela e expressou o luto: "Adeus, linda garota. Estou devastada por compartilhar a notícia do falecimento de George. Uma das amigas mais engraçadas e travessas. Enviando amor para o filho, família e amigos. Partiu cedo demais".
Os seguidores de jade também fizeram questão de deixar uma mensagem para a modelo. "Ah, George…. Você era um ser humano incrivelmente amoroso e gentil. Todos nós o admiramos e amamos muito pelo carinho e generosidade que você trouxe a todos nós. Linda alma, mãe, mulher. Descanse em paz.", comentou um. "Tão triste e chocado ao ouvir esta notícia", desabafou outro.
Trágico!
Embora o ex-agente de Georgina não tenha revelado mais detalhes sobre a causa exata da morte, ele descreveu o falecimento como trágico e lembrou que a modelo enfrentou complicações de saúde durante a pandemia de Covid-19.
Familiares arrasados!
"Seus amigos e familiares estão absolutamente arrasados, Georgina era um raio de luz, uma modelo muito popular que era muito divertida, sempre rindo e sendo travessa das melhores maneiras. Todos queríamos sair com George nos bastidores. Suas conquistas na indústria foram enormes", disse uma fonte próxima à modelo em entrevista ao Daily Mail
Georgina estava acompanhada pelo marido, Nigel, com quem oficializou o casamento em junho deste ano. Em busca de um novo começo, o casal havia se mudado para Kos, onde a modelo recentemente trocou seu trabalho em um pub local para abrir um bar próprio, dando início a uma nova etapa de vida junto ao esposo.