Integrante do grupo de K-Pop ASTRO Moonbin, de 25 anos, foi encontrado morto em casa, na noite desta quarta-feira, 19, em horário local. As informações são do site Soompi.
O artista foi encontrado pela polícia de Ganganam, distrito de Seul, na Coreia do Sul, por volta das 20h. Ele já estava sem vida. A causa da morte ainda não foi revelada.
O velório do artista será reservado apenas para família e amigos. O grupo tinha uma apresentação marcada para junho deste ano no Brasil, na cidade de São Paulo.
A Fantagio, empresa que agencia o grupo, emitiu um comunicado com a notícia da morte: "Gostaríamos de pedir desculpas por trazê-los uma notícia tão triste. Em 19 de abril, o membro do ASTRO, Moonbin, nos deixou repentinamente e virou uma estrela no céu."
Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente. Confira um posto de atendimento mais próximo de você (https://www.cvv.org.br/postos-de-atendimento/)