Depois de meses em reclusão, embora tenha voltado a jogar futebol na Europa, o nome de Daniel Alves voltou a ser amplamente comentado nesta semana com a notícia da absolvição da Justiça espanhola pela acusação de estupro a uma jovem em uma boate.
Diante do resultado da Justiça, que envolveu também uma polêmica com Neymar, que foi acusado de financiar sua liberdade, a esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, fez um pronunciamento um tanto polêmico na web, onde comentou sobre o que passou nos últimos anos.
"Eles apontaram para mim, me insultaram, me ameaçaram e me perseguiram por dois anos. Como se eu fosse o único no banco dos réus. Apesar de tantos danos midiáticos e públicos, continuo de pé, sem faltar ao trabalho como muitos gostariam, fiel às minhas convicções e defendendo o que penso sem ser envenenada pelos outros", disparou a modelo.
Envolvida em diversas acusações na época da prisão do jogador, Joana completou: "Convido vocês a pararem de descarregar seu ódio em pessoas que vocês não conhecem, e se educarem, para que não precisem morder a língua, o que às vezes pode envenenar sua vida. Vida feliz".
Na última sexta-feira (28), Daniel Alves foi absolvido da condenação por estupro em uma decisão unânime do Tribunal Superior de Justiça da Catalunha (TSJC), que definiu que ele não cumprirá mais a pena de 4 anos e 6 meses por agressão sexual a uma jovem em uma boate de Barcelona, em 2022.
No documento publicado explicando a decisã...
Matérias relacionadas