O produtor de eventos e cozinheiro Roger Fernandes morreu na última quinta-feira, 11, aos 30 anos. Ele ficou conhecido por participar do 'MasterChef Brasil' em 2017.
A notícia da morte do jovem foi divulgada por familiares e amigos nas redes sociais. Atualmente, Roger morava em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
“Obrigada, Rogério, pelo privilégio de ser sua irmã. Você não foi só irmão, foi minha metade e e eu sei que ainda vamos cantar aquela musiquinha juntos que só a gente sabe. Até breve, meu amor", escreveu Larissa Fernandes, irmã de Roger.
Colega de Roger no 'MasterChef Brasil', Natália Clementin também fez questão de deixar a sua homenagem nas redes sociais.
“Os bons morrem jovens. E o Roger era um cara do c*****, trilhando um caminho incrível com seu talento. Que Deus te receba aí em cima de braços abertos, que sua família seja confortada com a certeza que você era muito amado por todos nós. Um dia a gente se encontra, meu lindo. Vai em paz“, declarou.
Roger integrou a quarta temporada do reality show de gastronomia da Band e acabou sendo o terceiro eliminado após não agradar os jurados com uma sobremesa.