Empresária de Fernanda Britto, Stéphanie Murta usou as redes sociais para esclarecer os fatos relacionamentos à saúde da influenciadora, que morreu aos 64 anos, na manhã desta quarta-feira (18).
Sucesso dando dicas de etiqueta e com mais de 1,7 milhões de seguidores nas redes sociais, Fernanda estava internada há duas semanas após sofrer um AVC na Casa de Saúde São José, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro.
"A Casa de Saúde São José confirma o falecimento de Fernanda Brandão Matta de Araújo, conhecida como Fernanda Britto, na manhã desta terça-feira (18/12), em decorrência de um quadro neurológico extremamente grave. A instituição se solidariza com familiares e amigos", dizia o comunicado.
Dias antes de sua morte, amigos de Fernanda afirmaram que não só o hospital, mas a família da influenciadora de etiqueta estariam negligenciando os cuidados com a sua saúde.
Ao portal Leo Dias, três amigos relataram que Martha, irmã da criadora de conteúdo, negou auxílio e informou a eles que Fernanda "já está morta". Além disso, alegou que iria decidir o que fazer junto com os médicos.
Para esclarecer a polêmica, a empresária de Fernanda Britto, Stéphanie Murta fez uma publicação relatando os fatos em ordem cronológica. Veja!
"Venho esclarecer os fatos relacionados à saúde de Fernanda, com total transparência e detalhamento, reafirmando nosso compromisso com sua...
Matérias relacionadas
Ralf chora e revela que pressentiu a morte do irmão, Chrystian: 'Eu senti uma brisa suave'