O motorista Diones Coelho da Silva, que atropelou no último final de semana o ator Kayky Brito, foi desbloqueado do aplicativo de transporte Urbano 99. Coelho estava impedido de utilizar o aplicativo para trabalhar desde o acidente.
Nesta quinta-feira, 7, a Urbano 99 emitiu uma nota afirmando que o bloqueio era uma medida temporária. "Ele havia sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente em que está envolvido".
Segundo informações do GShow, o exame do motorista informou que não houve ingestão de bebida alcoólica e a passageira que estava no carro disse que Coelho não dirigia em alta velocidade. As investigações indicam que o caso se trata de um acidente.
Motorista
O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva se pronunciou pela primeira vez nesta quinta-feira sobre o atropelamento de Kayky Brito. O profissional afirmou que está "muito abalado" com a repercussão do acidente, apesar de ter "consciência tranquila".
"Tenho a minha consciência tranquila. Desde o acidente estou muito abalado. Abalado com o estado de saúde do Kayky, com a massificação da mídia. Fico pensando no filhinho dele, sou pai também", ele afirmou.