A série biográfica "Senna", lançada no da Netflix no último dia 29 (novembro), retrata diversos acontecimentos sobre a vida do piloto famoso Ayrton Senna, tricampeão de Fórmula 1.
Até o momento, a produção já alcançou o TOP 10 das atrações mais assistidas, conforme noticiou o streaming na última terça-feira (03). A obra pouco retratou o romance deAdriane Galisteu, apresentadora do reality show "A Fazenda", e do piloto. O casal ficou junto por um ano e meio, e ela estava namorando o rapaz quando ele sofreu o trágico acidente.
Vale ressaltar que além de Galisteu, de Xuxa e de Lílian Vasconcellos, Senna também teve outros relacionamentos amorosos ao longo da vida.
Durante uma entrevista comandada por Erick Gabriel e Felipe Motta no Youtube, o canal Motorsport Brasil conversou com Betise Assumpção, ex-assessora de imprensa de Ayrton Senna, em junho deste ano. Ela falou, dentre vários assuntos, a respeito da ajuda de Galisteu à Senna nos últimos anos, antes de sua morte:
Assumpção falou no bate papo que Senna foi mudando e se tornando uma pessoa melhor:
"(Em 1994) Ele foi mudando, ele realmente foi se tornando uma pessoa melhor, assim, em todos os sentidos, mais bem resolvida, mais ciente do que ele é (...) Quando ele começou a realmente falar 'é isso que eu quero, é isso que eu vou'. Né? Porque antes ele abria a mão de tudo 'pra' fazer uma coisa, né? Enfim... Ele estava aceitando fazer outras coisas, ele relaxava mais. Ac...
Matérias relacionadas
Netflix quase cancelou série 'Senna' por impasse com irmã do piloto; motivo envolve Adriane Galisteu