Vanessa Gonçalves, afilhada e vizinha de Agnaldo Rayol, compartilhou detalhes do momento em que encontrou o padrinho após o acidente doméstico que levou à sua morte. Durante entrevista ao programa Encontro, nesta terça-feira (5), ela descreveu a cena de socorro que vivenciou ao encontrar o cantor caído em seu apartamento na zona Norte de São Paulo.
A tragédia aconteceu na madrugada de domingo (3) para segunda-feira (4), quando Agnaldo caiu ao se levantar para ir ao banheiro. Segundo Vanessa, a situação era crítica desde o início:
"Quando cheguei ele já estava no chão, perdendo muito sangue", diz ela, que agiu rapidamente, ligando para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) assim que percebeu a gravidade do quadro.
A angústia da espera por socorro
Conforme relatou, o atendimento demorou mais de 40 minutos para chegar, e a equipe de socorro forneceu orientações por telefone enquanto a ambulância estava a caminho.
"Imediatamente, liguei para o SAMU, foi a primeira coisa que fiz. O quadro dele no hospital era estável enquanto aguardávamos os exames", revelou.
Infelizmente, a situação rapidamente se agravou. Vanessa detalhou que, após os exames, foi identificado um traumatismo craniano e um coágulo no cérebro.
"A partir daí, foi questão de minutos, ele não resistiu e teve a parada cardíaca", afirmou, ainda abalada com a perda.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Marcos Hermes (@marcoshermes)
Comoção e legado
Agnaldo Rayol deixa uma marca profunda na música e na cultura brasileira. Sua trajetória, marcada por décadas de sucesso e paixão pela música, agora é relembrada por familiares, amigos e fãs.
Para Vanessa, que também é filha do empresário do cantor, a perda do cantor vai além da ligação de afeto.
Vale destacar que o corpo do artista será velado até as 14h de hoje (5), no mesmo local que recebeu recentemente o adeus ao ex-lutador Maguila.
Leia também: Velório Agnaldo Rayol: Viúva chora e é acolhida em último adeus ao cantor