Mulher diz que Stephen Collins molestou jovens recentemente

Faye Grant contou que o ator usou seu papel na série 'Sétimo Céu' para ganhar confiança de pais e se aproximar de adolescentes

13 out 2014 - 09h29
(atualizado às 09h35)
Rumores apareceram durante tumultuado processo de divórcio do casal de atores
Rumores apareceram durante tumultuado processo de divórcio do casal de atores
Foto: Getty Images

O ator Stephen Collins, estrela da série Sétimo Céu, confessou recentemente durante terapia ter usado sua fama para abusar sexualmente de garotas. No entanto, sua mulher, a atriz Faye Grant, garante que ele molestou mais vítimas do que disse. De acordo com o site TMZ, ela teria escrito um email em que afirma saber que ele aproveitou do papel na TV para ganhar confiança de pais e se aproximar de ao menos uma criança. 

Publicidade

Siga Terra Diversão no Twitter

A informação dá novo rumo ao caso, já que o ator havia dito que só molestou crianças antes de 1984. No entanto, a série de sucesso estreou em 1996 e ficou no ar até 2007. No email, Faye Grant escreve que ele "promoveu amor em circunstâncias especiais".

Uma fonte que trabalhou na produção de Sétimo Céu contou ao site americano que as informações que vêm sendo divulgadas por Grant são falsas. "Esta ideia de que Stephen usou seu papel na série para algum propósito impróprio é completamente falsa e só mais um exemplo de que Faye está fabricando uma história para ganhar vantagem no processo de divórcio".

Entenda o caso

Publicidade

O site TMZ publicou na última terça-feira (7) uma conversa entre Stephen Collins e sua mulher, Faye Grant, que está se separando do ator, na qual ele confessa, durante uma sessão de terapia, ter abusado de diversas adolescentes entre 10 e 13 anos. 

Durante o depoimento, Faye soa bastante chocada com as revelações de Stephen, que cita o nome de quatro garotas, com identidades evidentemente preservadas. 

Uma delas era parente de sua primeira esposa. Sobre este encontro, o ator revelou ter colocado "a mão dela no meu pênis". Neste caso, a criança tinha 11 anos e morava em Nova York

Stephen Collins cita, ainda, uma menina de 10 e outra que tinha entre 11 e 13 anos. Collins, que tem 67 anos, teria tentado se desculpar com uma de suas vítimas, que morava em Los Angeles, anos depois de ter submetido a garota ao abuso. 

Publicidade

Segundo o TMZ, a vítima parente de sua ex-mulher teria feito uma queixa de abuso sexual em 2012. Por isso, apesar de alguns casos terem ocorrido há mais de uma década, Stephen ainda pode ser julgado. A gravação está agora em posse do departamento de polícia de Nova York, que conduz as investigações e suspeita que ao menos mais três jovens tenham sido abusadas por Collins. 

Após a notícia, Collins foi imediatamente demitido do elenco do filme Ted 2.

Momentos eu me amo no Instagram

Fonte: Terra
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se