Pelo jeito a coroa da fama passou de Jeniffer Castro, a mulher conhecida por não querer sair da janela do avião, para Aryane Medeiros, que expôs o marido que a traiu, o denunciando para toda a igreja. O portal LeoDias falou com Aryana Medeiros sobre o assunto do momento.
Com mais de 600 mil seguidores, Aryana confessou que "não têm sido fáceis" seus dias desde que descobriu o chifre. Com um pé atrás do pastor Ruan Sérgio desde que ele convidou a amante para passarem o Natal juntos, ela hackeou o celular dele e, com as provas nas mãos, pediu ajuda às irmãs do culto para colocar o plano em prática.
"Eu pensava: 'Como vou fazer isso? Eu preciso desmascarar eles, isso não pode ficar assim'. Planejei sim queimar todas as roupas, foi no auge da minha raiva. Cheguei a Igreja, uma prima dele, inclusive, distribuiu os papeis e eu, já falando, pensei: 'Vou falar, sair, ele vai seguir a vida dele, eu a minha e acabou'".
No entanto, como mostra o vídeo, ela partiu para cima da amante e do esposo. Ela explicou ainda que agiu em um momento de raiva, após perceber que os dois debochavam dela: "Ele olhou na minha cara, tomou o negócio, olhou pra cara dela, falou alguma coisa e deu risada. Ela me olhou no deboche e deu risada… Aconteceu o que aconteceu", explicou.
O pastor ainda voltou a procurá-la depois do escândalo. "Ele me procurou, me mandou várias mensagens, me ligou, mas eu não tô conseguindo nem falar com ele nem com ninguém. Tenho quatro filhos, inclusive uma é autista e está sofrendo muito, tá muito agitada. A minha filha fica perguntando por ele o tempo inteiro, falando… tá sendo muito difícil pra mim mesmo".